Cursos Online EAD

Cursos Online em EAD

A FATUN tem desenvolvido este método de ensino à distância de baixo custo, que chega até a casa do interessado via correio. Este método é desenvolvido através de um trabalho organizado e sério, que já formou muitas pessoas, as quais já estão atuando em diversas áreas de grande importância nas igrejas locais e no campo missionário. Funcionamos pelo sistema americano de módulos programados.

A FATUN por intermédio de Faculdades Parceiras oferece, na condição Polo EAD, cursos de graduação e pós-graduação regulares reconhecidos pelo MEC. A FATUN não é credenciada pelo MEC, portanto atua através de Polos de EAD de Faculdades Credenciadas pelo MEC.

O Melhor Curso de Teologia do Brasil

O Curso vai até o Aluno

O aluno pode fazer seu Curso sem sair de casa; sem extensas horas de aula; sem gastos com passagem.

O aluno acessa o curso em nosso site e começa imediatamente a estudar. Lá ele encontra vídeo-aulas, lições, trabalhos propostos e também faz as avaliações, recebendo a nota na hora. Se você não tiver acesso à internet é só solicitar e a FATUN envia o material para sua casa e, então você estuda como e quando quiser. Você determina o tempo de conclusão de nossos cursos livres. O livro de estudo de cada disciplina vem com os principais conceitos e definições para auxiliar o aluno em seus estudos. No final de cada curso o aluno recebe seu Certificado ou Diploma; podendo participar, ainda, de uma de nossas Formaturas. No caso do Curso de Pastores, o aluno tem a opção de ser credenciado Pastor pela Convenção Evangélica Brasileira de Igrejas Ministros - CONEBIM, sediada no Rio de Janeiro.

A FATUN vai até você em qualquer lugar do País ou do mundo

Com a Internet, a educação a distância tornou-se interativa. Pela Internet, os contatos para esclarecer dúvidas ou debater assuntos podem ser feitos em tempo real. Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp

aprenda com quem sabe

O ensino a distância representa ganho de tempo

No ensino pela Internet, não há conversa paralela, professor que falta ou alienações. Por não ter que cumprir horários, nem precisar deslocar-se todos os dias, o aluno aproveita melhor o seu tempo e ganha em qualidade de vida, ou seja, mantém as responsabilidades de aluno com maior aproveitamento do curso.

Ideal para quem viaja muito

A facilidade de acesso à Internet permite que o aluno estude, mesmo quando viaja. Não importa se ele se ausenta por um dia, uma semana, um mês ou um ano. Tampouco faz diferença se terá de passar por várias localidades. Seu estudo não precisa ser interrompido.


No curso via Internet não se perdem aulas, nunca.

Ainda que fique vários dias sem poder acessar suas aulas, quando voltar ao curso o aluno poderá retomar exatamente de onde parou. Melhor: poderá revisar aulas e exercícios. Enfim: não existe aula perdida para quem adota o aprendizado à distância. Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp

A educação a distância traz melhoria contínua ao ambiente de negócios

O curso via Internet permite aos profissionais mais solicitados aproveitar cada oportunidade, cada pequeno intervalo de tempo para estudar. Eles aprendem sobre modernas ferramentas da administração para fazer frente aos desafios de seus cargos.
As empresas se interessam, pois esse tipo de curso pode ser estendido a colaboradores dispersos entre várias unidades, muitas vezes, geograficamente distantes.

Solução para quem está prestando serviços em outro estado ou país

Com a educação à distância, ninguém mais precisa escolher entre o estudo e a carreira profissional. Se surge uma oportunidade que exija a mudança temporária para outra localidade, o aluno pode continuar seus estudos normalmente, sem ter que pedir transferência ou trancar matrícula.


Perfeito para Pastores, Obreiros, Cantores Gospel e Executivos ocupados

Alguns profissionais, que deixaram de estudar na mocidade, sentem-se deslocados em salas de aula. Especialmente, quando já dominam o tema do curso, mas não dispõem de diploma, ou quando estão buscando reciclagem. A educação a distância permite que estudem com facilidade, em suas casas ou escritórios, e o que é melhor: sem constrangimentos.

Veja a linda Credencial de Capelão e o Diploma e/ou Certificado maravilhoso que você receberá no final do seu  curso.

Modelos Ilustrados fatun

Alunos, Estagiários, Formandos, Teólogos, Pastores, Obreiros, e Missionários

Você que ama a Teologia pode agora filiar-se a OTIB FEDERAL - a Ordem dos Teólogos do Brasil (www.otib.com.br), órgão que promove, estuda e discute o tema Teologia e suas variações, buscando junto aos poderes públicos representar e ampliar as oportunidades de atuação do Teólogo no mercado de trabalho de forma Democrática sem restrições e impedimentos no exercício do ensino doutrinário e disseminação da teologia.

Ordem Federal de Teólogos


Milhares de brasileiros já estudaram Teologia pela Internet, na FATUN

Com mais de 15 anos de existência, o Curso de Teologia a Distância da FATUN, via internet, amparados pelo Decreto-Lei nº 1.051/60, vem apresentando crescimento significativo. Um ano antes de formar sua primeira turma, a FATUN já reunia cerca de centenas de alunos ativos, estudando em português, a partir de vários pontos do Brasil e de outros países como Japão, Russia, Portugal, Holanda, Angola, Moçambique e Estados Unidos. Seu rápido crescimento deve-se ao grande interesse manifestado por igrejas dinâmicas, cujo desempenho e competitividade dependem de uma equipe que domine os temas da Teologia e da Liderança Eclesiástica moderna. Os Programas dos Cursos de Teologia e de Formação de Pastores da FATUN tem atraído, ainda, o interesse de Igrejas e Pastores que desejam incorporar as habilidades de gestão e liderança que o curso pode lhes proporcionar aos seus Obreiros e seus Membros.

Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Tel (21) 2253-7266 ou (21) 98790-2214 Wsap.
E-mail: contato@fatun.com.br

Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp

teologia jorge leibe

M A T R Í C U L A

Não cobramos matrícula nos cursos livres. Cobramos por disciplina. Cada disciplina, nos Cursos de Obreiro, Básico, Médio, Missiologia, Professor da Escola Bíblia Dominical, Curso de Teologia Avançado (antigo Bacharel), Educação Cristã e Curso de Pastor custa R$ 50,00 (incluído as despesas de correios). Com o primeiro pedido de disciplinas, você será automaticamente matriculado. Disciplinas feitas em outros Cursos serão dispensadas (em caso de complementação). Mas, só envie Xerox de seu histórico, junto com o pagamento da primeira disciplina, ou depois, nunca antes. O Aluno pode pedir quantas disciplinas quiser de cada vez. Pode até pedir o Curso Completo de uma só vez, obtendo assim Descontos Excelentes. Veja a tabela de valores dos cursos.

Os Cursos de Mestrado Livre Confessional, Capelão e de Juiz de Paz têm valores especiais. Veja nos tópicos referentes aos seus cursos.

Contas para depósito (em nome do):

INSTITUTO BÍBLICO VEJA CRISTO

Banco Santander - Agência nº 3838 - Conta Corrente nº 13.0000.67-7

ITAÚ - Agência nº 8587 - Conta Corrente nº 08518-7

PIX: 21988911781 (número de telefone)

Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp

Atenção: após o depósito o aluno deverá ligar ou enviar um e-mail informando banco, data e valor do depósito para envio do material.
Aceitamos todos os Cartões.

Realizando o Depósito:
Após feito o depósito o aluno deve ligar para a FATUN e informar o banco em que fez o depósito e o valor do mesmo para apressar a remessa do seu material.

Pode, ainda, enviar via e-mail ou WhattsApp cópia do comprovante de depósito, informando banco e valor do depositado.

Pode, também, enviar Pix Celular 2198891-1781, em nome do Instituto Bíblico Veja Cristo.

Para agilizar o processo de envio de suas disciplinas, mande por WhattsApp seus dados para Matrícula (com foto) e o comprovante de depósito. Assim, enviaremos imediatamente seu material ou matriculamos o aluno no Portal de Ensino da FATUN.
IMPORTANTE: TODOS OS PAGAMENTOS SÃO FEITOS ADIANTADAMENTE. Preencha a ficha de matrícula que recebeu e envie-a junto com a cópia do comprovante de depósito ou mesmo cheque nominal (cruzado).

DURAÇÃO DOS CURSOS

É o aluno que faz a duração de seu curso, podendo adiantar o mesmo adquirindo vários módulos ao mesmo tempo, concluindo assim em menos tempo. A duração dos Cursos de Bacharel Livre em Teologia e do Curso de Pastores é de no mínimo 02 (dois) ano.

Endereço:
Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Tel (21) 2253-7266 ou  (21) 98790-2214 Wsap.

Horário de atendimento: das 08:30h às 17:00h - de segunda a sexta.
E-mail: contato@fatun.com.br

Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp

Os Cursos da FATUN e a Grade de Disciplina (matéria): Nossos cursos são rápidos e objetivos. Você só estuda aquilo que realmente vai utilizar em seu ministério.

Grade Cursos Livres de Teologia

Última atualização: quarta, 17 Jan 2024, 05:00