Curso Básico em Teologia

"Conquiste sua Expertise em Teologia com o Curso Intensivo Totalmente a Distância!

Prepare-se para se tornar um especialista em Teologia com nosso curso intensivo composto por 12 disciplinas em formato de módulos. A melhor parte é que você pode concluir em apenas 4 meses!

Acesso flexível: Estude, pesquise e realize as avaliações propostas de onde estiver, aproveitando a correção e notas online. Nosso Portal de Ensino EAD está disponível 24 horas por dia, proporcionando acesso contínuo ao material do curso.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp no número 2198891-1781 e inicie sua jornada de aprendizado em Teologia."

teologia fatun

"Controle a Duração do Seu Curso com Flexibilidade!

Na nossa instituição, quem decide a duração do curso é você! Aqui, você tem o poder de avançar mais rápido, estudando vários módulos simultaneamente e concluindo o curso em um tempo menor. A duração mínima é de apenas 04 meses, mas não há pressa, pois nosso foco é garantir que você realmente aprenda. Oferecemos a opção de estender o prazo para 8 meses, proporcionando acesso total ao conteúdo do curso.Durante esse período, você terá acesso ao nosso portal de ensino de forma conveniente, onde poderá estudar, realizar pesquisas e concluir as avaliações propostas. E o melhor de tudo: suas avaliações serão corrigidas e suas notas serão fornecidas instantaneamente.Esteja você em casa, viajando, embarcado ou de plantão, você pode acessar o curso de qualquer lugar e continuar seus estudos sem interrupções!"

"Conheça a Essência da Teologia com o Dr. Jorge Leibe!

Nosso curso é uma criação do renomado Dr. Jorge Leibe, um mestre dedicado que ministra pessoalmente cada vídeo aula. Com ele, você terá acesso a uma Teologia Pura, sem rodeios, sem invencionices escatológicas e sem heresias. Aqui, oferecemos uma autêntica Teologia Pentecostal, baseada na sólida formação do Dr. Leibe com os últimos missionários que fundaram as igrejas no Brasil. 

Pague Agora e garanta essa promoção!

O Dr. Leibe absorveu seu conhecimento de notáveis mentores, como Nels Lawrence Olson, Alice Lawrence Olson, Bernard Jhonson, Irmão André da Open Door, Jimmy Swaggart, Tulio Barros, Gesiel Gomes, Eloi de Castro, Antonio Gilberto, José Luiz Mejia da TransWord Mission, Hugo Vidal e muitos outros instrutores pioneiros da igreja evangélica no Brasil. Este é o caminho para a verdadeira compreensão teológica!"

teologia raiz

"A FATUN Orgulhosamente Oferece o Melhor Curso de Teologia Confessional do Brasil!

O segredo do nosso sucesso está no nosso Reitor, um professor que aprendeu com os pioneiros que trouxeram a teologia para nós. Ele teve a honra de estudar com os primeiros missionários que fundaram as nossas igrejas com a doutrina pentecostal, e agora compartilha esse conhecimento exclusivo com os nossos alunos.

Aqui na FATUN, você não apenas estuda teologia, você se conecta com a essência da doutrina pentecostal, transmitida diretamente dos mestres que lançaram as bases das nossas igrejas. Garanta o seu lugar em nosso curso e mergulhe na autenticidade da teologia confessional!"

"Admire a Bela Carteira de Estudante e os Magníficos Diplomas e Certificados que Aguardam Você ao Concluir o Curso! 

Ao final do seu curso conosco, você terá o prazer de receber um desses belíssimos diplomas e/ou certificados que comprovam sua realização e conhecimento. São documentos que não apenas refletem sua jornada de aprendizado, mas também abrem portas para novas oportunidades e reconhecimento. Faça parte do nosso programa educacional e prepare-se para exibir com orgulho essas conquistas incríveis!"

Modelos Ilustrados fatun

Aceitamos todos os CartõesPague Agora e garanta essa promoção!.

O que é Teologia Raiz? Teologia (do grego antigo: θεολογία, theología) é o estudo teológico a partir da própria Bíblia. A teologia que ensinamos busca a raiz espiritual da Teologia dentro do próprio texto sagrado.

teologia raiz de verdade

"Nossa Teologia Raiz é uma Fonte Pura de Conhecimento!

Nossa abordagem teológica é direta, sem rodeios, sem interpretações escatológicas ou heresias. É uma Teologia Pentecostal genuína, enraizada nas tradições dos primeiros missionários que moldaram as bases das igrejas no Brasil.

O Dr. Jorge Leibe, nosso fundador, teve a oportunidade de aprender com verdadeiros mestres, incluindo Nels Lawrence Olson, Alice Lawrence Olson, Bernard Johnson, Irmão André, Jimmy Swaggart e Hugo Vidal. Ele absorveu suas lições valiosas desde tenra idade, o que se reflete na autenticidade de nosso currículo teológico.

Ao escolher nossa instituição, você está optando por uma educação enraizada na tradição e no conhecimento transmitido por esses respeitáveis mestres."

Forma de Pagamento e outras Informações:

Comece o seu Curso Básico em Teologia agora: Pague Agora e comece seus estudos ainda hoje - é só ligar para Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap ou 2198891-1781 Whattsapp ou 98840-1782 Wsap. e realizar o seu pagamento através do Cartão de Crédito, PIXEL (21988911781), Boleto ou Depósito.

Clique no link: CURSO ONLINE e conheça os nossos cursos em EAD. Veja o conteúdo dos cursos, programa de aulas, e veja, ainda, uma Aula Demonstrativa. Para entrar no Curso e necessário ter login e senha que serão fornecidos ao aluno após o pagamento do referido curso. Tudo é muito simples: você paga um único valor que pode ser parcelado no Cartão em até 10 vezes e já está pronto para realizar o seu curso e ao final recebe em sua casa o seu Certificado com a Habilitação para a área que deseja ser um Profissional Especializado. Se ainda não se cadastrou Faça já o seu cadastro no site: www.fatun.com.br  e seja nosso aluno - não esquecer de colocar no campo descrição seus dados pessoais e o nome do curso escolhido e telefone e Whattsapp para contato.

Pague Agora e garanta essa promoção!

Para iniciar o seu curso: pagar o valor do curso escolhido por você - enviar o comprovante de depósito, do Pix (21988911781), do boleto pago ou cartão de crédito - o início é imediato após constar o pagamento.

Duração dos cursos: fica a critério do aluno (de 4 a 8 meses) - quanto mais tempo se dedicar, mais rápido terminará e receberá o seu Certificado com a Habilitação Nível Básico em Teologia Reconhecido pela CONEBIM e Pela OTIB FEDERAL.

ATENÇÃO: O aluno poderá solicitar, também, o Certificado do Curso de Obreiros ao terminar o Curso Básico de Teologia.

Horário de atendimento: das 09:00h às 17:00h - de segunda a sexta.
E-mail: contato@cursoteologico.com.br ou Fale agora 2198891-1781 Whattsapp

Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 wsap ou 2198891-1781 Whattsapp ou fatunensino@hotmail.com

Clique e veja como a FATUN funciona

Veja o video de uma de nossas formaturas. assistir video.

Grade do Curso Básico em Teologia:

Bibliologia Ética Cristã Teologia Sistemática I
Homilética Evangelismo Novo Testamento
Administração Eclesiástica Hermenêutica Espírito Santo
Religiões Comparadas Formação de Obreiros História dos Hebreus

Última atualização: quarta, 17 Jan 2024, 04:46