Cursos a Distância

A FATUN tem desenvolvido este método de ensino à distância de baixo custo, que chega até a casa do interessado via internet, e-mail ou correios. Mais de 20 mil alunos já conhecem nosso trabalho. Estes cursos NÃO são reconhecidos pelo MEC.

A FATUN não é credenciada pelo MEC. A FATUN NÃO oferece cursos regulares reconhecidos pelo MEC.

Método

Este método é desenvolvido através de um trabalho sério e organizado, que já formou muitas pessoas, as quais já estão atuando em diversas áreas de grande importância nas igrejas locais e no campo missionário. Funcionamos pelo sistema americano de módulos programados. O aluno pode fazer seu Curso sem sair de casa; sem extensas horas de aula; sem pagar passagem ou ter gastos com transportes. Nossos cursos são rápidos, objetivos e totalmente a distância. Veja abaixo a grade de disciplina (matéria) de nossos cursos e a tabela de valores e inicie logo o seu Curso de Teologia.

Núcleos e Polos da FATUN

Além dos alunos nos Cursos a Distância temos Núcleos e Polos da FATUN por todo o Brasil. Os Núcleos e os Polos funcionam nas Igrejas e os seus lideres sãos os professores, fazendo com que os custos dos cursos sejam muitos baixos. Informe-se sobre essa benção. Ligue: (21) 2253-7266.

Livro de Estudo 

O aluno recebe um Livro de Estudo de cada disciplina, com os principais conceitos e definições com amplo aprofundamento nos assuntos, sempre com as referências bíblicas para pesquisa. A avaliação segue junto com o Livro de Estudo. O aluno estuda, pesquisa e responde as questões que foram propostas e envia a avaliação à Faculdade, para aplicação de nota. Algumas disciplinas não possuem Livros de Estudo, o aluno recebe uma indicação de livros para pesquisa e estudo, devendo confeccionar um trabalho proposto para avaliação e nota. No final de cada curso o aluno recebe seu Diploma; podendo participar, ainda, de uma de nossas Formaturas. No Curso de Formação de Pastor, o aluno tem a opção de ser Credenciar na Convenção Evangélica Brasileira de Igrejas e Ministros - CONEBIM, entidade filiada à FATUN.

CURSOS ONLINE

O aluno acessa a página na Internet e faz o cadastro pedindo sua matrícula em dos Cursos OnLine. Uma vez sendo aceita a matrícula o aluno faz o pagamento do módulo (pode pedir vários ou até o curso todo de uma vez – pode parcelar em até 6 vezes com desconto), quando o pagamento é constatado ele recebe sua senha de acesso ao curso escolhido e a todas as facilidades do Portal: forum, chat, estudos bíblicos, provas e etc. O aluno dos Cursos Online, pode estudar acessando o seu Cadastro de qualquer lugar do mundo. 

Ligue e informe-se: (21) 2253-7266.

M A T R Í C U L A                    

Não cobramos matrícula nos cursos livres. Cobramos por disciplina. Cada disciplina, nos Cursos de Obreiro, Básico, Médio, Missiologia, Professor da Escola Dominical, Bacharel em Teologia, Educação Cristã e Curso de Pastor custa a partir de R$ 50,00 (incluído as despesas de correios). Com o primeiro pedido de disciplinas, você será automaticamente matriculado. Disciplinas feitas em outros Cursos serão dispensadas (em caso de complementação). Mas, só envie Xerox de seu histórico, junto com o pagamento da primeira disciplina, ou depois, nunca antes. O Aluno pode pedir quantas disciplinas quiser de cada vez. Pode até pedir o Curso Completo de uma só vez, obtendo assim Descontos Excelentes. Veja a tabela de valores dos cursos.

Os Cursos de Mestrado, Doutorado, Capelão e de Juiz de Paz têm valores especiais. Veja nos tópicos referentes aos seus cursos.

rade Cursos Livres de Teologia da FATUN

Contas para depósito (em nome do): INSTITUTO BÍBLICO VEJA CRISTO

Banco Santander - Agência nº 3838 -  Conta Corrente nº 13.000067-7

ITAÚ - Agência nº 8587 - Conta Corrente nº 08518-7

Banco do Brasil - Agência nº 2861-4 - Conta Corrente nº 17.501-3

JORGE LEIBE S. PEREIRA

C.E.F. - Agência nº 0231 - Conta Poupança nº 013.03320346-4 - inclusive casas lotéricas

Bradesco – Agência nº 469-3 – Conta Poupança nº 1002.445-5 – inclusive nos correios                           

Atenção: após o depósito o aluno deverá ligar ou enviar um e-mail informando banco, data e valor do depósito para envio do material.

Aceitamos todos os Cartões: pague agora e inicie o seu Curso.

Realizando o Depósito:
Após feito o depósito o aluno deve ligar para a Faculdade e informar o banco em que fez o depósito e o valor do mesmo para apressar a remessa do seu material.

Pode, ainda, enviar via e-mail, fax ou carta cópia do comprovante de depósito, informando banco e valor do depositado.

Pode, também, enviar cheque nominal, em nome do Instituto Bíblico Veja Cristo.

Para agilizar o processo de envio de suas disciplinas, mande por carta seus dados para Matrícula (com foto) e o comprovante de depósito ou então ligue para informar sobre o depósito na conta da Instituição. Assim, enviaremos imediatamente seu material.
IMPORTANTE: TODOS OS PAGAMENTOS SÃO FEITOS ADIANTADAMENTE. Preencha a ficha de matrícula que recebeu e envie-a junto com a cópia do comprovante de depósito ou mesmo cheque nominal (cruzado).

Se quiser conservar a ficha de matrícula intacta e/ou mais alguns desejarem matricular-se, tire cópias da ficha de matrícula. Ao enviar um cheque, registre a carta.

DURAÇÃO DOS CURSOS

É o aluno que faz a duração de seu curso, podendo adiantar o mesmo adquirindo vários módulos ao mesmo tempo, concluindo assim em menos tempo. A duração dos cursos de Bacharel Livre em Teologia, Educação Cristã, Curso de Pastores e Mestrado é de no mínimo 01 (um) ano.

Endereço:
Rua do Acre , 55 - Sala 801 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Tel (21) 2253-7266ou 2290-0147. Horário de atendimento: das 09:00h às 19:0h - de segunda a sexta. 

E-mail: contato@cursoteologico.com.br

Aceitamos todos os Cartões:

Os Cursos da FATUN e a Grade de Disciplina (matéria): Nossos cursos são rápidos e objetivos. Você só estuda aquilo que realmente vai utlizar em seu Ministério.

Tabela de Valores dos Cursos Livres da FATUN

Inscrição

Última atualização: segunda, 17 Mai 2021, 05:12