Perguntas Frequentes

1- Existe alguma condição para iniciar os estudos?

R: Por se tratar de cursos livres, não se faz nenhuma exigência ao aluno para estudar em nossa Faculdade, além dos requisitos previstos para cada curso. Esta é uma das grandes vantagens do Ensino à Distância, estudando a distância você se atualiza, e completar sua formação cultural. Tudo isso sem sair do conforto e segurança do seu lar.

2 - Quando devo começar a estudar?

R: Em qualquer época. Não temos férias e em qualquer dia ou mês do ano você poderá inscrever-se em nossos cursos.

teologia fatun jorge leibe

3 - Posso estudar dispondo de pouco tempo?

R: Nenhum curso da FATUN tem prazo fixo. Você estuda calmamente, nas suas horas de folga, sem interromper seu trabalho ou suas obrigações ministeriais.

4 - Qual a duração dos cursos?

R: Esta é uma das grandes vantagens do Ensino à Distância. Ao contrário de uma escola comum, Você é quem determina o começo e a duração de seu curso. Você acessa o seu curso em nosso site começa imediatamente a estudar. Lá você encontra vídeo aulas, lições, trabalhos propostos e também as avaliações. Se você não tiver facilidade de acesso à internet é só solicitar e a FATUN envia o material para sua casa e, então você estuda como e quando quiser. Você faz determina o tempo de conclusão de nossos cursos livres.

Mestrado Confessional em Teologia

5 - Quando receberei os módulos?

R: Logo após fazer o primeiro depósito ou pagar no cartão de crédito, você estará recebendo o material de estudo, acompanhado pela avaliação. Você estuda, faz a avaliação e envia para correção e aplicação de nota. Se você optar em realizar o seu curso pela internet todos os módulos estarão disponíveis no site ou poderão chegar para você por e-mail. Você escolhe como quer estudar.

6 - Poderei transferir-me de endereço, sem prejuízo do curso?

R: Sim. Quando se transferir de endereço, comunique-nos imediatamente, para que atualizemos seu cadastro e endereço para correspondência.

7 - Existem facilidades no pagamento dos cursos?

R: Sim. Eles podem ser pagos à vista com excelentes descontos ou em várias parcelas, ainda com descontos. Aceitamos todos os Cartões.

8 – Existe limite de idade para começar a estudar?

R: Não existe limite de idade. Você pode fazer o curso que quiser, em qualquer época do ano.

teologia raiz de verdade

9 - Ao final do curso vou receber Certificado ou Diploma?

R: Sim. O aluno recebe o Certificado para os cursos de nível de 1ºgrau e Diploma para os equiparados a nível Superior.

10 - Quanto tempo dura cada Curso?

R: A duração do curso é você quem faz. Quanto mais rápido terminar cada módulo, mais rápido irá concluir o seu curso.

11 - Ao término do Curso de Pastor o que acontece?

R: o Aluno tem opção em filiar-se a CONEBIM e preenchidos os requisitos daquela entidade ser Credenciado Pastor, Pastora ou Missionário, para que você possa crescer espiritualmente na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior como Pastor (a) ou Missionário (a); ou, até mesmo, para quem tiver o chamado para fundar uma igreja ou um ministério; trabalhar como Pastor auxiliar ou Presidente, onde e como desejar, no Brasil ou no exterior.

apoio ministerial

12 - Ao término do Curso de Capelão o que acontece?

R: o Aluno já sai automaticamente filiado a CAFEB – Capelania Federal do Brasil, para que você possa crescer espiritualmente na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior como Capelão.

capelania humana

13 - Ao término do Curso de Bacharel em Teologia o que acontece?

R: o Aluno tem opção em filiar-se a OTIBORDEM FEDERAL DE TEÓLOGOS DO BRASIL e preenchidos os requisitos daquela entidade ser Credenciado Pastor, Pastora ou Missionário, para que você possa crescer espiritualmente na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior como TEÓLOGO. www.otib.com.br

Ordem Federal de Teólogos

14 - Ao término do Curso de Juiz de Paz o que acontece?

R: o Aluno já sai automaticamente filiado ao COJUPEB – Conselho de Justiça de Paz Eclesiástica do Brasil, para que você possa crescer espiritualmente na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior como Capelão.

15 - Quais são as formas de Pagamentos?

R: PIX, Depósito antecipado em Conta Corrente, Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Aceitamos todos os Cartões.

16 - A FATUN é reconhecida pelo MEC?

R: A FATUN por intermédio de Faculdades Parceiras oferece, na condição Polo EAD, cursos de graduação e pós-graduação regulares reconhecidos pelo MEC. A FATUN não é credenciada pelo MEC, portanto NÃO certifica cursos reconhecidos pelo MEC. A FATUN tem parcerias com várias Faculdades Credenciadas e Reconhecidas pelo MEC.

atendimento online

Contas para depósito (em nome do):  

INSTITUTO BÍBLICO VEJA CRISTO

PIXEL (celular): 21988911781

Banco Santander- Agência nº 3838 -  Conta Corrente nº 13.0000.67-7

ITAÚ - Agência nº 8587 - Conta Corrente nº 08518-7

Atenção: após o depósito o aluno deverá ligar ou enviar um e-mail informando banco, data e valor do depósito para envio do material.

Endereço: Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20.081-000 -  Tel (21) 2253-7266 ou 2198790-2214 Wsap.

Atendimento: das 09:30h às 17:00h - de segunda a sexta. E-mail: contato@cursoteologico.com.br

Dúvidas?? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp

Inscreva-se Aqui agora

Última atualização: quarta, 17 Jan 2024, 05:06