Curso Médio em Telogia

Entenda e Compreenda Melhor a Bíblia

Curso de Teologia Intensivo - Curso Totalmente a Distância, onde o aluno recebe um kit completo, composto de 24 módulos - Duração mínima de 12 meses - o aluno recebe todo o material em casa, no conforto do seu lar, estuda, pesquisa e faz as avaliações propostas, enviando para a FATUN para correção e nota. Se o Aluno optar pelo Curso Online deverá acessar o Portal de Ensino, onde estudará cada disciplina, fazendo os trabalhos, exercícios e as provas referentes as disciplians do curso.

DURAÇÃO DOS CURSOS

É o aluno que faz a duração de seu curso, podendo adiantar o mesmo adquirindo vários módulos ao mesmo tempo, concluindo assim em menos tempo. A duração do curso é no mínimo 01 (um) ano. Duração dos cursos: fica a critério do aluno (de 12 a 24 meses) - quanto mais tempo se dedicar, mais rápido terminará e receberá o seu Certificado com a Habilitação em Teologia Nível Médio Reconhecido pela CONEBIM e Pela OTIB FEDERAL.

teologia fatun confessional

Endereço: Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20.081-000 -  Tel (21) 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap.

Horário de atendimento: das 09:00h às 17:30h - de segunda a sexta.
E-mail: contato@cursoteologico.com.br

Garanta o Valor Promocional Pagando AgoraPague Agora e garanta essa promoção!

Forma de Pagamento e outras Informações:

Comece o seu Curso Médio em Teologia agora: Pague Agora e comece seus estudos ainda hoje - é só ligar para Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap ou 98891-1781 Wsap ou 98840-1782 Wsap. e realizar o seu pagamento através do Cartão de Crédito, PIXEL (21988911781), Boleto ou Depósito.

ContatoClique no link: CURSO ONLINE e conheça os nossos cursos em EAD. Veja o conteúdo dos cursos, programa de aulas, e veja, ainda, uma Aula Demonstrativa. Para entrar no Curso e necessário ter login e senha que serão fornecidos ao aluno após o pagamento do referido curso. Tudo é muito simples: você paga um único valor que pode ser parcelado no Cartão em até 10 vezes e já está pronto para realizar o seu curso e ao final recebe em sua casa o seu Certificado com a Habilitação para a área que deseja ser um Profissional Especializado. Se ainda não se cadastrou Faça já o seu cadastro no site: www.fatun.com.br  e seja nosso aluno - não esquecer de colocar no campo descrição seus dados pessoais e o nome do curso escolhido e telefone e Wattsap para contato.

teologia fatun jorge leibe

Para iniciar o seu curso: pagar o valor do curso escolhido por você - enviar o comprovante de depósito, do Pixel(21988911781), do boleto pago ou cartão de crédito - o início é imediato após constar o pagamento.

ATENÇÃO: O aluno poderá solicitar, também, os seguintes Certificados do Curso de Obreiros, Certificado de Evangelismo e Missões, Certificado de História dos Hebreus e Certificado de Eclesiologia ao terminar o Curso Médio em Teologia.

Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 wsap ou fatunensino@hotmail.com

Clique e veja como a FATUN funciona

Veja o video de uma de nossas formaturas. assistir video.

Grade do Curso Médio em Teologia:

Bibliologia Ética Cristã Teologia Sistemática I    
Homilética Evangelismo Novo Testamento
Administração Eclesiástica
Hermenêutica Espírito Santo
Religiões Comparadas Formação de Obreiros  
História dos Hebreus

Escatologia Regras Parlamentares   
Liderença Cristã
Cristologia Eclesiologia e H. Igreja 
Pentateuco I e II
Epístolas Apostólicas       
Dispensações Planejamento Educacional
Angelologia Cerimonial e Liturgias Antigo Testamento
Última atualização: terça, 29 Ago 2023, 18:08