Curso de Escatologia Bíblica Descubra esse fascinante universo e fortaleça a sua fé, cultive uma visão esperançosa

"A FATUN Orgulhosamente Oferece o Melhor Curso de Teologia Confessional do Brasil!

Descubra o universo fascinante da Escatologia Bíblica (Pentecostal) disponível para você no Curso de Escatologia da Fatun Teologia! Nosso curso visa capacitá-lo a compreender de maneira precisa e contextualizada as profecias bíblicas sobre os últimos dias. Prepare-se para fortalecer sua fé, cultivar uma visão esperançosa e estar totalmente pronto para viver de acordo com os princípios cristãos nos desafios da atualidade. Não deixe passar essa chance de aprimorar seu entendimento da Escatologia Bíblica e aplicar esse conhecimento transformador em sua vida cotidiana. Junte-se a nós e embarque em uma jornada que elevará sua fé a novos patamares! #teologia #teologiareformada #escatologia

Teologia e Escatologia

 segredo do nosso sucesso está no nosso Reitor, um professor que aprendeu com os pioneiros que trouxeram a teologia para nós. Ele teve a honra de estudar com os primeiros missionários que fundaram as nossas igrejas com a doutrina pentecostal, e agora compartilha esse conhecimento exclusivo com os nossos alunos.

Eu quero estudar Escatologia

Aqui na FATUN, você não apenas estuda teologia, você se conecta com a essência da doutrina pentecostal, transmitida diretamente dos mestres que lançaram as bases das nossas igrejas. Garanta o seu lugar em nosso curso e mergulhe na autenticidade da teologia confessional!"

"Admire a Bela Carteira de Estudante e os Magníficos Diplomas e Certificados que Aguardam Você ao Concluir o Curso! 

Certificados e Diplomas modelos ilustrados

Ao final do seu curso conosco, você terá o prazer de receber um desses belíssimos diplomas e/ou certificados que comprovam sua realização e conhecimento. São documentos que não apenas refletem sua jornada de aprendizado, mas também abrem portas para novas oportunidades e reconhecimento. Faça parte do nosso programa educacional e prepare-se para exibir com orgulho essas conquistas incríveis!"

O que é Teologia Raiz? Teologia (do grego antigo: θεολογία, theología) é o estudo teológico a partir da própria Bíblia. A teologia que ensinamos busca a raiz espiritual da Teologia dentro do próprio texto sagrado.

teologia raiz de verdade

"Nossa Teologia Raiz é uma Fonte Pura de Conhecimento!

Nossa abordagem teológica é direta, sem rodeios, sem interpretações escatológicas ou heresias. É uma Teologia Pentecostal genuína, enraizada nas tradições dos primeiros missionários que moldaram as bases das igrejas no Brasil.

Dr. Jorge Leibe, nosso fundador, teve a oportunidade de aprender com verdadeiros mestres, incluindo Nels Lawrence Olson, Alice Lawrence Olson, Bernard Johnson, Irmão André, Jimmy Swaggart e Hugo Vidal. Ele absorveu suas lições valiosas desde tenra idade, o que se reflete na autenticidade de nosso currículo teológico.

Ao escolher nossa instituição, você está optando por uma educação enraizada na tradição e no conhecimento transmitido por esses respeitáveis mestres."

Pague agora e comece o seu curso de Escatologia

Última atualização: sábado, 25 Nov 2023, 16:55