Curso de Juiz de Paz

Curso Rápido de Juiz de Paz Eclesiástico Honorífico

Benefícios:

Credencial de Juiz de Paz Eclesiástico; formatura

Certificado de Conclusão e

Histórico Escolar; 

Filiação no Conselho de Justiça de Paz Eclesiástico,

Reconhecimento no Brasil e no Exterior; e

Pode Ser Nomeado Diretor do Conselho da Justiça de Paz em sua Cidade.

A FATUN lança de forma inédita para Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários(as) e Presbíteros e Obreiros autorizados a celebrar casamentos em suas denominações o Curso de Juiz de Paz Eclesiástico a distância.

Curso Reconhecido pela COJUPEB - o aluno estuda sem sair de casa, no conforto do seu lar, pesquisa e faz as avaliações propostas no Portal de Ensino da FATUN, sendo que o próprio sistema envia para a FATUN as avaliações para correção e nota.

Modelos ilustrados3DURAÇÃO do curso: de 15 a 50 dias. Curso Livre - Não exige comprovação de escolaridade. Ao final do curso o aluno poderá se filiar ao Conselho de Justiça de Paz Eclesiástico do Brasil - COJUPEB, na condição de Juiz de Paz Eclesiástico Honorífico. Em caso de Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp.

Compre Agora e Comece a Estudar. Receba pagamentos utilizando o PagSeguro entre outros - LojaVirtual.com.brVeja a linda Credencial de Capelão e o  Certificado maravilhoso que você receberá no final do seu  curso. 

Além do curso oferecemos Porta documentos, chaveiros, Colete Funcional - tudo com a marca do Conselho de Juiz de Paz Eclesiástico do Brasil - COJUPEB. Mais informações pelo Tel (21) 2253-7266  Wsap ou 98840-1782 Wsap ou em caso de Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp.

Atendimento: das 09:00h às 17:00h - de segunda a sexta. E-mail: contato@cursoteologico.com.br

Última atualização: terça, 29 Ago 2023, 18:57