Pós em Gestão de Negócios MBA

Sobre as Pós Graduação (MBA) na área de Negócios

É composto de um módulo básico e um de especialização na área de negócios. O objetivo do módulo básico é dar uma formação sólida nos fundamentos na área de negócios. Esta formação requer conhecimentos em matemática, estatística e microeconomia, que também serão ensinados no módulo básico.

As especializações aprofundam o conhecimento do respectivo MBA, na direção de maior utilidade para cada tipo de profissional. O conteúdo da especialização na área de negócios será de grande valia para analistas financeiros, gestores, executivos e profissionais que atuem na área de negócios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Vejam as Pós em Gestão - MBA nas seguintes Ênfases:

 1 Gestão Empresarial

 2 Gerenciamento de Projetos

3 Gestão de Pessoas   

4 Marketing 

 5 Gestão em Logística

 6 Gestão em Finanças

 7 Gestão Pública

8 Gestão Ambiental 

 Objetivo 

Proporcionar uma formação sólida em finanças que permita ao profissional da área financeira dar soluções originais e teoricamente embasadas a problemas novos com que se deparam.

Público Alvo

Profissionais do mercado financeiro e do setor financeiro de empresas que buscam uma formação sólida em finanças.

Programa: Módulo Básico com as respectivas disciplinas

1 Gestão de Pessoas 24 horas

2 Estratégia, Qualidade e Marketing 48 horas

3 Ética e Responsabilidade Social 24 horas

4 Gerenciamento da Integração do Projeto 24 horas

5 Negociação e Administração de Conflitos 24 horas

6 Metodologia Científica e da Pesquisa 72 horas

7 Competências Comportamentais 24 horas

Carga horária total:  a partir de 360 horas/aula

Investimento: a partir de 13 parcelas de R$ 185,00.

Tel: (21) 2223-1780 ou 98891-1781 Wsap.

Documentação Necessária

• Original e cópia do Diploma de Nível Superior ou cópia autenticada. Caso o candidato ainda não disponha do Diploma, poderá apresentar original da Declaração de Conclusão de Curso, emitido pela Instituição onde o curso foi realizado.
• Original e Cópia da identidade e CPF;

• Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone em nome do responsável);
• Duas fotos coloridas 3 x 4 recentes;
• Formulário de Matrícula preenchido

Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada e Convalidados no Brasil.

Endereço: Rua Acre, N° 55 - Sala 201, Centro, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-000

Telefones: (21) 2223-1780 ou (21) 98790-2214 Wsap.

Chancela da FACETEN e/ou KENNEDY

Comece a sua Pós-graduação agora: Pague Agora e comece seus estudos ainda hoje - é só ligar para Tel.: 2253-7266 e realizar o seu pagamento através do Cartão de Crédito.

Clique no link: Posgrado e conheça os nossos cursos de Pós-Graduações. Veja o conteúdo dos cursos, programa de aulas, e veja, ainda, uma Aula Demonstrativa. Para entrar no Curso e necessário ter login e senha que serão fornecidos ao aluno após o pagamento do referido curso. Tudo é muito simples: você paga um único valor que pode ser parcelado no Cartão em até 10 vezes e já está pronto para realizar o seu curso e ao final recebe em sua casa o seu Certificado com a Habilitação para a área que deseja ser um Profissional Especializado. Se ainda não se cadastrou Faça já o seu cadastro no site: www.fatun.com.br  e seja nosso aluno - não esquecer de colocar no campo descrição seus dados pessoais e o nome do curso escolhido e telefone e Wattsap para contato.

Para iniciar o seu curso: pagar o valor do curso escolhido por você - enviar o comprovante de depósito, do Pixel, do boleto pago ou cartão de crédito - o início é imediato após constar o pagamento.

Duração dos cursos: fica a critério do aluno - quanto mais tempo se dedicar, mais rápido terminará e receberá o seu Certificado com a Habilitação Profissional de Especialização Reconhecido pelo MEC.

Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 wsap ou fatunensino@hotmail.com

Clique e veja como a FATUN funciona

Veja as fotos e o video de uma de nossas formaturas. album de fotos . assistir video.

Última atualização: terça, 29 Mar 2022, 05:28