FATUN

Prezado (a) aluno (a) Seja bem-vindo a FATUN,

Se você deseja crescer espiritualmente e conhecer melhor a Bíblia: chegou a sua vez de estudar a Palavra de Deus. O Senhor Jesus precisa de homens e mulheres treinados e capacitados para sua Grande Obra, no Brasil e no Mundo isso é uma realidade urgente. Por isso venha ser um de nossos alunos.

A FATUN com experiência de mais de 25 anos na área do ensino teológico constata que, ainda, há muito a fazer. Já formou alunos em todo o Brasil, inclusive em vários outros países, tais como: Estados Unidos, Japão, Europa, Africa, América Central. Agora nosso alvo é você que ainda não teve a oportunidade de estudar teologia ou já estudou e deseja se aprofundar.

A FATUN por intermédio de Faculdades Parceiras oferece, na condição Polo EAD, cursos de graduação e pós-graduação regulares reconhecidos pelo MEC.

Mestrado Confessional em Teologia

HISTÓRICO

A FATUN foi fundada pelo Ilmo. Dr. Jorge Leibe de Souza Pereira, Teólogo, Bacharel em Direito, Pós-Graduado em Psicopedagogia, Licenciado em Filosofia, Conferencista Internacional, Escritor e Mestre em Teologia, numa visão dada por Deus para levar o ensino de Sua Palavra às pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de realizarem um Curso Teológico.

Da sua fundação até hoje a FATUN tem empreendido esforços para levar o ensino da Palavra de Deus a milhares de pessoas no Brasil e no Exterior. Através de seus Cursos, Literaturas e Conferências, programa de rádio e televisão, este Ministério já alcançou mais de um milhão pessoas, desde sua fundação.

teologia fatun jorge leibe

Este Ministério é composto pela FATUN, do Programa de TV Teologia no Ar, do Jornal e do Programa de Rádio “Chegou a Sua Vez”, dos “Sites” www.cursoteologico.com.br , www.fatun.com.br e  agora as mais recente entidades associadas: OTIB FEDERAL (Ordem Federal de Teólogos do Brasil), CAFEB (Capelania Federal do Brasil), AD Ministério Prosperar, e a CONEBIM (Convenção Evangélica Brasileira de Igrejas e Ministros), que atuam juntos promovendo a evangelização e o ensino da Palavra de Deus.

APRESENTAÇÃO

Numa visão de dar às igrejas e seus pastores obreiros preparados para o desempenho de funções e cargos eclesiásticos como: Obreiros, Missionários, Evangelistas e Pastores. A FATUN desenvolveu um método ensino de baixo custo, que levamos até ao interessado ou a igreja. Nós temos um convênio com o Centro do Discipulado Internacional – Miami, Florida – EUA, que tem nos ajudado a desenvolver nossos módulos programados.

Reconhecida pela OTIB FEDERAL, CONEBIM, CAFEB, COJUPEB e COMADERJ e aceita pela CADB e CGADB.

Doutorado Confessional em Teologia

OBJETIVO DA FATUN

A FATUN visa, através do estudo diligente da Palavra de Deus:

1 - Promover o crescimento espiritual da Igreja e de seus alunos forjando neles o caráter cristão maduro, do qual necessita o verdadeiro crente;

2 - Sustentar com os recursos advindos dos cursos à visão missionária orientada por sua Diretoria;

3 - Formar obreiros para o trabalho na Igreja local e em outros locais; e
4 -
Divulgar
e promover Missões através de palestras e seminários.

teologia fatun

A RAZÃO DA FATUN

Os Cursos foram preparados para:

  • quem não dispõe de tempo para estudar em seminários convencionais.
    quem não têm tempo e grandes recursos para gastar.
  • quem está militando na obra de Deus, mas nunca tive a oportunidade de estar em um seminário.
    Líderes que desejam acompanhar a formação de seus obreiros, mas não têm condições de implantar um seminário em sua Igreja.
  • Importante: A nossa Faculdade não deixa que o estudante perca a visão do líder de sua Igreja.

Seja um Psicanalista humana

LEGISLAÇÕES IMPORTANTES:

  • Os Cursos Livres de Bacharel em Teologia têm sido aceitos pelas Forças Armadas Brasileiras para a Capelania Militar Evangélica, inclusive nas Forças Auxiliares (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros).
  • Dec-Lei nº 1.051, de 21 Out. 69 - autoriza a validação dos estudos: “Aos portadores de diplomas e cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa” (Art. 1º) - 2º, que dispõe sobre o aproveitamento em Cursos de Licenciatura dos egressos de tais Instituições.
  • Pelo Decreto nº 77.797, de junho de 76; de República Federativa do Brasil; Lei de Diretrizes e Bases do Conselho de Educação e Cultura do Ministério da Educação.
  • Lei nº 9.394/96, LDB - Lei de Diretrizes e Bases do Conselho de Educação e Cultura do Ministério da Educação.
  • Resolução nº 001/2001, de 03/04/01 do MEC - que estabelece normas para o funcionamento de Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) - Especialização.
  • Portaria MEC nº 2.253, de 18/10/01, Utilização de Tecnologias Modernas de Educação a Distância.
  • Parecer CNE/CES nº 063/2004, de 19/02/04, do MEC - Autoriza a Integralização dos Créditos referente ao Curso de Teologia, oriundos do Dec-Lei nº 1.051, de 21 Out. 69 e os Cursos Livres de Teologia.

capelania humana

A FATUN não é credenciada pelo MEC, portanto NÃO certifica cursos reconhecidos pelo MEC.

Endereço: Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20.081-000 -  Tel (21) 2253-7266 ou 2198790-2214 WhattsApp.

Atendimento: das 09:00h às 17:00h - de segunda a sexta.
E-mail: contato@cursoteologico.com.br

Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp

Última atualização: quarta, 17 Jan 2024, 05:09