Curso de Capelania

Na FATUN você terá a oportunidade de estudar capelania com o primeiro capelão formado em Capelania pelo EMFA - Estado Maior das Forças Armadas do Brasil, o Dr Jorge Leibe, onde recebeu os ensinamentos de 2 primeiros capelões militares evangélicos do Exercito Brasileiro, em Brasília-DF, no ano de 1992. Desde então o Dr Jorge Leibe têm atuado na Assistência Religiosa no Brasil e no Exterior, tendo formado milhares de capelães civis. O Curso de Capelania da FATUN é composto de disciplinas especiais, tais como capelania militar, capelania hospitalar, capelania prisional, capelania esportiva, capelania estudantil, etc, com DURAÇÃO de até 15 a 60 dias. No final do curso aluno recebe:

Seja um capelão credenciado

Credencial de Capelão

Certificado de Conclusão

Histórico Escolar;

Filiação no Conselho Federal de Capelania,

Reconhecimento no Brasil e no Exterior; e 

Pode Ser Nomeado Diretor do Conselho de Capelania em sua Cidade.

Método: ONLINE ou Presencial. Você estuda Introdução a Capelania, A Pessoa da Capelão, o Capelão e a Ética, Capelania Prisional, Hospitalar, Militar, Empresarial, Infantil e Escolar.

Veja a linda CREDENCIAL de CAPELÃO e o  Certificado maravilhoso que você receberá no final do seu  curso.

Material da Cafeb e Credencial de Capelão

Temos o Curso Presencial Intensivo para grupos ou Igrejas para todo o Brasil - realizado num fim de semana ou por encontros mensais.

Curso Reconhecido pela CAFEB – Conselho de Capelania Federal do Brasil - o aluno estuda sem sair de casa, no conforto do seu lar, pesquisa e faz as avaliações propostas no Portal de Ensino da FATUN, sendo que o próprio faz as avaliações ONLINE para correção e nota. Você pode agora com seu Cartão de Crédito e inicia o seu Curso de Capelania.

Além do curso oferecemos Porta documentos, chaveiros, Colete Funcional - tudo com a marca do Conselho de Capelania CAFEB. Mais informações pelo Tel (21) 2253-7266  Wsap ou 98840-1782 Wsap ou em caso de Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198790-2214 via WhattsApp.

Atendimento: das 09:00h às 17:00h - de segunda a sexta. E-mail: contato@cursoteologico.com.br

CLICK NOS LINKS ABAIXO E ADQUIRA O SEU CURSO AGORA:

Compre agora e Seja um Capelão Reconhecido:

Receba pagamentos utilizando o PagSeguro entre outros - LojaVirtual.com.br

Seja um Capelão e Marque a sua Geração!

Forma de Pagamento e outras Informações:

Comece o seu Curso de Capelania agora: Pague Agora e comece seus estudos ainda hoje - é só ligar para Tel.: 2253-7266 ou 2198790-2214 Wsap ou 98840-1782 Wsap ou em caso de Dúvidas? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp. e realizar o seu pagamento através do Cartão de Crédito, PIX, Boleto ou Depósito.

capelania de verdade

Clique no link: CURSO ONLINE e conheça os nossos cursos em EAD. Veja o conteúdo dos cursos, programa de aulas, e veja, ainda, uma Aula Demonstrativa. Para entrar no Curso e necessário ter login e senha que serão fornecidos ao aluno após o pagamento do referido curso. Tudo é muito simples: você paga um único valor que pode ser parcelado no Cartão em até 10 vezes e já está pronto para realizar o seu curso e ao final recebe em sua casa o seu Certificado com a Habilitação para a área que deseja ser um Profissional Especializado. Se ainda não se cadastrou Faça já o seu cadastro no site: www.fatun.com.br  e seja nosso aluno - não esquecer de colocar no campo descrição seus dados pessoais e o nome do curso escolhido e telefone e WhattsApp para contato.

Para iniciar o seu curso: pagar o valor do curso escolhido por você - enviar o comprovante de depósito, do PIX, do boleto pago ou cartão de crédito - o início é imediato após constar o pagamento.

capelania humana autorizadoDuração dos cursos: fica a critério do aluno (de 15  a 60 dias) - quanto mais tempo se dedicar, mais rápido terminará e receberá o seu Certificado com a Habilitação Profissional de Especialização em Capelania Reconhecido pela CAFEB.

Tel.: (21) 2253-7266 ou 98790-2214 whattsApp ou fatunensino@hotmail.com

Clique e veja como a FATUN funciona

Veja as fotos e o video de uma de nossas formaturas. assistir video.

Endereço: Rua Acre, 55 - Sala 201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20.081-000 -  Tel (21) 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap.

Última atualização: quarta, 17 Jan 2024, 05:17