Curso Teologia Avançado

Curso Livre de Teologia Avançado

Este curso é oferecido Online EAD (Internet) ou por Correspondência EAD.

No Curso Livre de Teologia Avançado o aluno estuda cada disciplina no Portal de Ensino da FATUN, fazendo ali também suas avaliações e provas ou, se, optar recebe um Livro de Estudo de cada disciplina, com os principais conceitos e definições com amplo aprofundamento nos assuntos, sempre com as referências bíblicas para pesquisa. A avaliação segue junto com o Livro de Estudo. O aluno estuda, pesquisa e responde as questões que foram propostas e envia a avaliação à Faculdade, para aplicação de nota. Algumas disciplinas não possuem Livro de Estudo, o aluno recebe uma indicação de livros para pesquisa e estudo, devendo confeccionar um trabalho proposto para avaliação e nota. No final de cada curso o aluno recebe seu Diploma; podendo participar, ainda, de uma de nossas Formaturas.

teologia fatun jorge leib

E enviarmos para sua casa sem a necessidade de pagar as despesas de envio. No caso dos cursos online todo o material fica a disposição no portal de ensino.

Requisitos: ter o ensino médio completo. Duração de no mínimo dois anos. Dúvidas?? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp

Material: Curso Online (sistema EAD) ou livro de estudo e/ou trabalhos ou módulos enviados por e-mail. O aluno solicita sua Carteirinha de estudante. Damos descontos para casais que desejem realizar o curso juntos.

Pague Agora e garanta essa promoção!Reconhecimento: Os nossos cursos são aceitos pelas principaisTeologia reconhecido pela OTIB denominações evangélicas no Brasil. É Reconhecido pela Ordem Federal de Teólogos do BrasilOTIB FEDERAL. E também reconhecido pela COMADERJ, CAFEB e CONEBIM e também aceito pela CGADB, CADB CONAMAD.

Avaliação: já podem ser feitas em nosso site e o resultado sai na hora.

Não cobramos matrícula. Cobramos por disciplina. O aluno pode adquirir através de módulos – no caso o Curso Livre de Teologia Avançado são 32 módulos – cada um sai a R$ 50,00. O Aluno pode pedir quantas disciplinas quiser de cada vez. Pague Agora - Pode até pedir o curso completo de uma só vez, obtendo assim Descontos Excelentes.

O Melhor Curso de Teologia do Brasil1

O Curso é Totalmente a Distância - ONLINE

Nossa grade de disciplina é objetiva e ideal para aqueles que desejam graduar-se Teologia Avançado Livre e não têm tempo para estar em sala de aula em razão de estarem envolvidos em diversas atividades. Veja nossa grade abaixo.

O Nosso Curso Livre Teologia Avançado ONLINE a vista sai pelo valor promocional de R$ 1.600,00 podemos parcelar este valor em 10 vezes no cartão de Crédito sem juros.

Formas de Pagamento: Pague agora

Há várias formas de pagamento que você pode escolher, tais como: cartão de crédito, depósito em conta e até boleto bancário. A primeira (cartão): o aluno pode ligar para FATUN e pagar no cartão passando os dados do cartão para um de nossos atendentes.

A Segunda maneira é o depósito bancário onde vc pode ir a uma agência bancária e fazer o seu depósito em nome: Instituto Bíblico Veja Cristo.

Contas para depósito (em nome do):

INSTITUTO BÍBLICO VEJA CRISTO

Santander - Agência nº 3838 - Conta Corrente nº 13.0000.67-7

ITAÚ - Agência nº 8587 - Conta Corrente nº 08518-7

Dúvidas?? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp

teologia raiz de verdade1

SE VOCÊ ESTÁ NO EXTERIOR:

Nos Estados Unidos e na Europa: você pode remeter seu depósito através da Western Union para o Banco do Brasil para a conta nº 7257-5 – Agência nº 2861-4, em nome de Jorge Leibe de Souza Pereira. Obs.: Será cobrada a taxa de envio correspondente ao país de destino, em função do peso.

No Japão ou em outra parte do Mundo: Remeta seu depósito através da Western Union para o Banco do Brasil para a conta nº 7257-5 – Agência nº 2861-4, em nome de Jorge Leibe de Souza Pereira.

Em seguida é só enviar o comprovante de depósito via e-mail ou Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp informando o valor, o nome do banco e nº da agência depositada - então a partir da constatação do depósito enviaremos o seu pedido - que chega para você a partir de 7 dias úteis.

Documentos:

Você deverá enviar cópia do seu Certificado de Conclusão do Ensino Médio, junto com o Histórico e Identidade, CPF e Comprovante de Residência através do WhattsApp ou e-mail – nunca envie documentos antes de fazer o pagamento.

Em nossos cursos os Certificados ou Diplomas já saem Reconhecidos pela OTIB FEDERAL – Ordem Federal de Teólogos do Brasil (www.otib.com.br ).

Curso Online

O Curso Livre de Teologia Avançado ONLINE deve ser feito através do portal de ensino da FATUN, onde todo o conteúdo do curso fica a disposição do aluno, avaliações, provas e muito mais e ainda pode tirar dúvidas por  e-mail com nossos professores. Você tem todo conteúdo a sua disposição qualquer hora do dia - todas as disciplinas 24 hs por dia em nosso portal de ensino. O aluno estuda em seu próprio computador ou smartphone ou em qualquer lugar que tiver acesso a internet.

Para mais detalhes ligue para nós pelos telefones (21) 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap. E-mail: contato@cursoteologico.com.br Dúvidas?? Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp

Este curso é um curso livre de teologia.

Modelos Ilustrados fatun

Este Curso NÃO é reconhecido pelo MEC. Esse Curso É apenas para Fins Confessional e Religioso.

Pague Agora e garanta essa promoção!Forma de Pagamento e outras Informações:

Comece o seu Curso Livre Avançado em Teologia agora: Pague Agora e comece seus estudos ainda hoje - é só ligar para Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 Wsap ou Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp. e realizar o seu pagamento através do Cartão de Crédito, PIXEL(21988911781), Boleto ou Depósito.

Clique no link: CURSO ONLINE e conheça os nossos cursos em EAD. Veja o conteúdo dos cursos, programa de aulas, e veja, ainda, uma Aula Demonstrativa. Para entrar no Curso e necessário ter login e senha que serão fornecidos ao aluno após o pagamento do referido curso. Tudo é muito simples: você paga um único valor que pode ser parcelado no Cartão em até 10 vezes e já está pronto para realizar o seu curso e ao final recebe em sua casa o seu Certificado com a Habilitação para a área que deseja ser um Profissional Especializado. Se ainda não se cadastrou Faça já o seu cadastro no site: www.fatun.com.br  e seja nosso aluno - não esquecer de colocar no campo descrição seus dados pessoais e o nome do curso escolhido e telefone e Wattsap para contato.

ContatoPara iniciar o seu curso: pagar o valor do curso escolhido por você - enviar o comprovante de depósito, do Pixel(21988911781), do boleto pago ou cartão de crédito - o início é imediato após constar o pagamento.

Duração dos cursos: fica a critério do aluno (de 12 a 26 meses) - quanto mais tempo se dedicar, mais rápido terminará e receberá o seu Certificado com a Habilitação Profissional de Especialização Reconhecido pela CONEBIM e Pela OTIB FEDERAL.

ATENÇÃO: O aluno poderá solicitar, também, os seguintes Certificados do Curso de Obreiros, Certificado do Curso Básico em TeologiaCertificado do Curso Médio em Teologia Certificado de Evangelismo e Missões, Certificado de História dos Hebreus, Liderança Cristã e Certificado de Eclesiologia ao terminar o Curso de Teologia Avançado.

Tel.: 2253-7266 ou 98790-2214 wsap ou fatunensino@hotmail.com

Clique e veja como a FATUN funciona

Veja o video de uma de nossas formaturas: assistir video.

Algumas disciplinas da GRADE do Curso Avançado em Teologia:

Click Aqui e Fale agora 2198891-1781 via WhattsApp.

Bibliologia Ética Cristã Teologia Sistemática I    
Homilética Evangelismo Novo Testamento
Administração Eclesiástica
Hermenêutica Espírito Santo
Religiões Comparadas Formação de Obreiros  
História dos Hebreus

Escatologia Regras Parlamentares   
Liderença Cristã
Cristologia Eclesiologia e H. Igreja 
Pentateuco I e II
Epístolas Apostólicas       
Dispensações Planejamento Educacional
Angelologia Cerimonial e Liturgias Antigo Testamento
Última atualização: terça, 29 Ago 2023, 18:41